Fadinhas voadoras

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bolsinha Couro Tricô da Círculo

Bolsa Couro Animal Print



Material:

1 novelo de Duna na cor 7684;
1 peça de Couro Tricô Animal na cor 3832;
Ag. para crochê Círculo nº 2,5mm;
100 cm de corrente dourada;
Ilhós para fechar.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p.b. da esquerda para direita. Fundo: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2,5mm = 18 p. x 8 carr..  

Execução

Fundo – Faça uma corr. de 36 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o fundo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico trabalhe em p.a. sem aum., porem trabalhe junto o couro introduzindo a ag. no furo a cada 2 p.. Coloque o couro a cada 2 carr.. Faça 5 carr. de couro. Faça mais 3 carr. em p.a. distribuindo 28 dim. na 1ª carr., faça uma carr. de p. caranguejo e rem.. 

Montagem
Alça – Faça uma corr. com 105 cm de comprimento e passe entre os elos da corrente. Prenda a alça nos dois lado da bolsa, na direção da parte arredondada do fundo. Prenda o ilhós no centro da abertura da bolsa.
 

5 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Essa bolsinha é todo um charme! :D

Van Castro disse...

LINDINHA MESMO

Casa do Ponto Cruz disse...

Que charme essa bolsinha.

Anônimo disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

Lequisa Dutra disse...

Olá amiga vim te visitar e te desejar um ótimo fim de semana!!!bjs