Fadinhas voadoras

terça-feira, 15 de maio de 2012

CONDOR - Mais uma parceria de sucesso



Hoje venho aqui para informar mais uma parceria com meu bloguito!CONDOR  estará presente aqui no blog, vou trazer as novidades, promoções e tudo para deixar todas informadas!Conheçam um pouco mais dessa história!!



A arte de deixar o seu dia ainda melhor.
Condor - FachadaFoi pensando em facilitar e tornar as tarefas diárias mais agradáveis e eficientes que, em 1929, a Condor nasceu. 
São mais de 80 anos de história, sempre focados no seu objetivo inicial: a satisfação do consumidor.



Desde o seu início, a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com excelente desempenho e design arrojado. Tudo com a mais alta qualidade e utilizando somente materiais e equipamentos de última geração. Os produtos da Condor têm desempenho que se iguala às grandes marcas mundiais. Com qualidade brasileira de fabricação, o padrão e a tecnologia são internacionais.A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal. Atualmente com mais de 1.500 funcionários, a Condor preza pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas.Todo esse sucesso deve-se não somente à qualidade de seus produtos, mas também ao investimento em treinamento dos colaboradores, ao trabalho social e aos diversos canais de comunicação que a empresa oferece. A Condor está presente em mais de 200 mil pontos de venda no Brasil e exporta para mais de 30 países.












Recebi de brinde,um kit maravilhoso com pincéis, avental e o kit bolinha!!!Fiquei encantada,pois aqui não encontro fácil, por isso estou colocando aqui um video para ajudar a trabalhar essa arte !!Olhem que fofo esse kit , é maravilhoso !!!!







Venham conhecer mais da CONDOR !! Vale a pena!!!




4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABÉNS PELA PARCEIRA

MUITO SUCESSO

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

quelsfs disse...

Boa noite Jane.
Parabéns pela parceria, os pincéis condor são os melhores, bons trabalhos!
Beij♥ carinhoso!

Andréia Klier disse...

Oi, Jane! Que legal! Parabéns pela parceria, é só mais um reconhecimento pelo seu belo trabalho! Um abraço!

Núria Paula disse...

Parabéns pela parceria!
Amiga como faço pra poder conseguir uma parceria assim?