Fadinhas voadoras

quarta-feira, 11 de abril de 2012

MOMENTO DOHLER em SALVADOR !! Estarei lá!!!



Salvador recebe o Momento Döhler, um evento itinerante que atravessa todo o país e estará na cidade entre os dias 17 e 19 de abril.

Com uma programação especial e gratuita, a Döhler oferece, para milhares de pessoas por edição, cursos de artesanato, sorteios, música e dança, sob o comando do artista plástico, Marcelo Darghan.
Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone 0800 643 0214.

Os participantes também são convidados a levar um quilo de alimento não perecível ao evento. Em Salvador, os donativos serão encaminhados ao abrigo Lar da Criança e à entidade VIDA – Valorização Individual do Deficiente Anônimo – que atende 103 pessoas de 0 a 31 anos, portadores de necessidades especiais. Em todo o país, a Döhler apoia as instituições atendidas no Momento Döhler, não apenas com as doações dos participantes, mas também contribuindo com ações pontuais.

O material utilizado na oficina de artesanato será fornecido pela empresa. Os participantes deverão levar, apenas, uma caneta e uma tesoura, para auxiliar nos trabalhos. Além disso, devem, no final do evento, levar para casa a peça que confeccionarem com o auxílio dos especialistas. Há turmas pela manhã, à tarde e à noite.

Estarei lá dia 17 a tarde !!

O Momento Döhler busca atrelar seu público alvo aos princípios sociais que identificam a marca. Já receberam o evento as cidades de Londrina (PR), Manaus (AM), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Ilhéus (BA), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Palmas (TO), Teresina (PI), Volta Redonda (RJ), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Santa Maria (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Joinville (SC).
“O Momento Döhler é um evento de descontração e alegria que ensina técnicas de artesanato possíveis de serem praticadas como hobby ou mesmo como auxílio na renda de uma família. Aproveitamos a ocasião para aproximar as pessoas dos ideais de responsabilidade social da Döhler.” Carlos Alexandre Dohler – Diretor Comercial Döhler S/A



4 comentários:

manfarita disse...

Que bacana! Que bom seria se tivesse um projeto desse em cada cidade do Brasil. Tanta gente que adoraria aprender algo novo, conversar com pessoas diferentes... que bom seria!
beijos
Paula

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....obrigada pela visita!!!!

Ah! que pena, longe não, hehehehe......

Bjks

Sonia

TEL PINTURA Arte e Pincel ♥♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TEL PINTURA Arte e Pincel ♥♥ disse...

Estevi no momento Dolher foi maravilindo adorei a oportunidade oferecida muito obrigada,Marcelo vc e iluminadooooo bjsssss!!!tivemos uma tarde inesquessivel com brincadeiras e muitos brinde valeuuuuuuu!!!marcelo ate tirou foto minha filha Naomi obrigadoooooo!!!DOLHER