Fadinhas voadoras

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vamos bordar ??



12 comentários:

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Lindo gráfico!!!
Obrigada.
É bom vir aqui, sempre tem coisas lindas.
Abraços:)

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oi querida... cá estou rs, vim retribuir a visitinha que fez no MENINA ROSA. Muito obrigada por ter me convidado a participar do teu cantinho tbm, eu ameeeei, seu blog é show, lindo mesmo. Já estou te seguindo tá?? Ah tbm vou colocar teu blog na minha lista de favoritos!!Bjs fica com deus!!!Rô!!

Graciela disse...

Hola Jane!!! encantada de conocerte, me encanta tener amigas de todo el mundo, y ya me hice tu seguidora, te dejo un besito ♥♥

Rejane Custódio disse...

Nossa que lindo! Adorei o grafico.
Beijos

Chris* disse...

Muito lindo seu blog, amei *-*
Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito =D

http://therevolucaonerd.blogspot.com

quelsfs disse...

Estou agradecendo a visita e já te seguindo , seu blog é encantador, um tesouro parea os amantes de ponto cruz.
Também sou uma servo do Senhor Deus.
Beijinh♥ na Paz de Jesus e adorarei recebe-la mais vezes no meu cantinho, serás sempre muito bem vinda.

Cantinho da Juju disse...

Oi Jane, amei o blog, seus gráficos são lindos e super exolicativos, adorei tb a joaninha!!!
Quero agradecer sua visita e dizer que já estou te seguindo e aguardando o sorteio!!!
bjs

Ana Paula disse...

Oi Jane, muito obrigada pela visita. Já estou seguindo seu blog.




Beijos.

Carine disse...

Oi Jane, vim aqui agradecer e conhecer seu cantinho, quanta coisa linda tens por aqui! Também estou te seguindo, agora poderemos nos acompanhar de pertinho! beijos, Cá

www.rosaacessorios.blogspot.com

Das Bellas disse...

Oi Jane, obrigada pela visita, seu blog é uma fofura tb sou blogueira unida n 1094, vamos seguir uma a outra, eu ja estou aqui
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Das Bellas disse...

Também façoparte do clubinho de costura , ele é uma bênção né ;)

Valéria disse...

Lindo seu trabalho, eu adorei tudo por aqui.
Já estou seguindo com muito carinho e adoraria receber vc no meu cantinho.
Um beijo grande.