Fadinhas voadoras

quarta-feira, 30 de novembro de 2011





5 comentários:

LúhH disse...

Oi Jane !

Parabéns pelo lindo blog, amei seus trabalhos.Obrigada por partilhar os moldes ! ! !

Soube de você através das blogueiras unidas, vim te visitar e ja estou te seguindo !

Venha conhecer meu cantinho !
frufrudalulu.blogspot.com

Bjos

Juscelia disse...

Jane, tá muito lindo!!
Estou fascinada...da vontade de levar mesmo.
Abraços,

Juscelia

Augusta Dias disse...

olá Jane

Adorei a boneca....Fez-me lembrar o tempo de miúda...rsrs
Parabéns pelo trabalho.
Bjs

Augusta

artes e arteirices disse...

que linda, já salvei e vou fazer no começo do ano , quando ficar pronto te aviso.

Olha só tem desafio no Arteirices, tá convidada a participar..

bjks e um dia abençoado pra vc

Andreia disse...

Olá Jane! Muito obrigado pela sua visita no meu blog! Vim correndo conhecer seu canto, e essa boneca, é simplesmente linda!! Pena que não sei costurar, mas quem sabe no futuro não me arrisco né?
bjos
Andreia
artedacaixa.blogspot.com