Fadinhas voadoras

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para os garotões!!!





9 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Quanto ponto cruz eu já fiz...ai que sds...
Adorei seu blog...
Estou te seguindo e agora aguardo sua visita no meu blog para ver minhas criações em scrap decor..

http://welize.blogspot.com

bjs

Recanto das Agulhas disse...

Jane

Lindos gráficos. Obrigada por compartilhar.

E agradeço por sua visita ao meu blog, por comentar e também gostei muito do seu cantinho blogueiro. Tem muiiita cocisa bonita e ainda não conhecia o teu endereço.

Me tornei sua seguidora pois também gosto de Ponto X além de crochê e tricô.

Bjs,
Fátima Ventuta

regimara oliveira silva disse...

ola!!!! estou retribuindo a sua visitinha no meu blog!!! ah ..tbm ja estou seguindo...agora vou dar mais uma espiadinha no seu blog e conferir seus trabalhos!!!! bjs migaaa!!!!

bellabear disse...

oi amada estou aqui já te seguindo,seu blog é muito lindo e os graficos belissimos,infelismente não sei fazer ponto cruz mais já deu vontade,vou tentar fazer e te mando um pra vc ver se ficou bom,um beijo e volto logo

Márcia Regina disse...

Oi Jane, vim retribuir sua visita. Obrigada. Seu blog também é lindo. Já estou te seguindo. Bjs.

Gisa Maria disse...

Oi vim retribuir a visita e já levei um mimo para mim, as bonequinhas, não resisti. Bjs

MuMu disse...

tes grilles sont superbes !

Unknown disse...

seguindo voce flor e já votei boa sorte no seu concurso aproveito para te convidar pro meu primeiro sorteio beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Cantinho da Aracy disse...

OI Jane, muito prazer.
Vim agradecer sua visita e retribuir seu carinho. Amei seu espaço, amei saber que cremos no Deus verdadeiro e somos apaixonadas pelo ponto cruz. Resolvi comentar aqui porque já vou pegar um gráfico de presente...rsrsrs, muito obrigada.
sempre que vejo gráficos penso no projeto Love Quilts Brasil do qual sou voluntária, o projeto faz acolchoado para crianças doentes, se desejar conhecer é só visitar o site www.lovequiltsbrasil.org
Deus te abençoe
Beijos no coração, Aracy