Fadinhas voadoras

sábado, 24 de outubro de 2009


Eita, estou feliz!!!! recebi mais um selinho!!! Esse veio da amiga Joelma, do blog FONTE DE LUZ BORDADOS!!! muito obg amiga!!! bjuss

A regra dele é que devo colocar 7 coisas que não saem da minha cabeça...

1- minha Família
2-meus Amigos
3- meu bebê que está a caminho
4- comer Lazanha (sou louquinha por ela!!)
5- dormir a tarde
6- ir a praia para tomar aquele sol
7- fazer meu ponto cruz!!!


Repasso para as amigas..........

FABIOLA
SAMARA
SANDRA MENI
ARTES DA TATA

2 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Vim buscar meu selinho e te avisar que tmbem tenho selinho pra ti,passa lá pra pegar.beijos

Joelma disse...

Oi amiga!
Que bom que gostou do selinho! Já coloquei teu blog na minha lista! Adoro teu cantinho e estou sempre passando por aqui pra ver as novidades! Tua visita também é muito bem-vinda, viu? Um abraço e uma abençoada semana pra você!