Fadinhas voadoras

domingo, 22 de abril de 2012

Porta de Maternidade! pode ser feito em feltro !


Meninas da  minha vida!!!estou aqui anciosaaa!! e feliz!!!muito feliz!!!uma menina (rsrs) Rosane,um amor,presente de Deus, está me mandando uma caixa..pasmem!! com 5 quilos recheadas de mimos!!! O que será que vem dentro??O que será que essa beleza está aprontando??? Estou cheia de brotoejas de curiosidade!!mexer com baiana é fogo!!!!Estou querendo fazer algo para retribuir a altura!carinho gera carinho neh??Quando chegar a pequenina caixa, eu fotografo e posto aqui para dividir esse carinhocom vocês !!


2 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

maravilloso!
me encanta!
te felicito!

Modelagemcec.blogspot.com disse...

Olá , seja bem vinda ao meu blog!
Adorei seu blog , e já estou te seguindo! um abração...