Fadinhas voadoras

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boneca em ponto cruz




7 comentários:

Deolinda Gandra disse...

oi querida ,que coisas mais lindas. como esta? vim desejar boa sexta e deixar mil ,beijinhos

PUNTO CRUZ !!! ROSMAIRI... Amor-sobrenatural disse...

É sempre uma alegria enorme poder colaborar com um blog tão encantador como o seu !

Beijos e tenha um maravilhoso fim de semana.

mara oliveira disse...

que linda... amei

Blog da Leda disse...

Oi Jane!
Já me tornei sua seguidora, voce tem trabalhos lindos. Parabéns!!!
beijão

Tati disse...

Oi Jane vim retribuir a visitinha e dizer que ja te acompanho a algum tempo, venho sempre ver as novidade , mesmo assim agradeço e volte sempre, nõ deixe de me avisar quando for fazer o sorteio ,adoro sorteios , só não ganho mas tudo bem o que vale é participar!!!!!,bjs

Roberta Souza disse...

Olá!


Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

Participe!



http://robertaasouza.blogspot.com.br/


Beijinhos

Roberta Souza

Anita disse...

ola amiga .hoje estava aprocura de uns graficos na net e encontrei este boneco que ja fiz a muito tempo sei que ha a boneca por acaso voce tem o grafico obrigado edesculpe o incomodo